sábado, 27 de Abril de 2024  20:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

País: Associação da Hotelaria alerta Governo para prejuízos do mau tempo nos Estabelecimentos de Restauração nas praias.


A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reuniu, ontem, com o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo ...

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) reuniu, ontem, com o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, para avaliar os efeitos que as recentes intempéries provocaram nos Estabelecimentos de Restauração e Bebidas e Apoios de Praia, ao longo dos 57 municípios que cobrem toda a orla marítima portuguesa.

Após um inquérito realizado a nível nacional, a AHRESP conseguiu reunir dados sobre a situação a nível nacional. Concluiu-se que é urgente encontrar soluções para estes estabelecimentos, pois está em causa a sustentabilidade do seu funcionamento no curto prazo.

“Já caracterizados por uma frágil dependência da sua operação sazonal, acresceram agora as excecionais condições meteorológicas que afetaram muitos deles de forma extrema, impossibilitando a sua reabertura se não forem apoiados por uma linha de apoio financeiro de emergência”.

O Secretário de Estado do Turismo comprometeu-se a analisar as propostas da AHRESP, e a promover uma rápida decisão sobre esta matéria.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®